A Aventura "Rosada" ...

Não, nada a ver com aquele néctar da "Mateus" e muito menos com a residência oficial da Presidente da Argentina...por partes então.

Falo de um amigo. De um Tuno daqueles "à antiga" como já não se usa e nem se consegue encontrar, diga-se. José Rosado, de seu nome. Um homem que, essencialmente, acredita nos seus amigos verdadeiros. Fundador da Tuna Templária de Tomar, possuidor de uma calma para lá de normal, que lhe permite um ainda maior bom senso - maior que ele próprio até... - e acima de tudo, noção de justiça que são raros de se encontrar.

Amante de Tunas, da Tuna em sentido geral, produtor, apresentador e realizador do seu programa de rádio sobre Tunas "Capas Negras", um basquetebolista de 1ª água e essencialmente, um estudioso deste mundo tunante que em muito tem contribuído com o seu trabalho em prol de todos, nomeadamente por força da parceria que temos, juntamente com outros "heroís", no Portugaltunas e desde 2003.

Se todos os Tunos deste país tivessem a verticalidade e a generosidade deste senhor, a "coisa" seria bem mais engraçada do que o que é. A ele e à sua "Rosmaninho" um muito obrigado - do tamanho dele vezes 1000 ... - pelo previlégio que me concedem em ser seu amigo. A ele dedico esta "Aventura".

Comentários

OMEGA disse…
Inteiramente de acordo.
Só te esqueceste de dizer que é provavelmente o MAIOR tuno do país...
Abraço
AFCunha disse…
Desta, tenho de concordar com tudo o que dizes, pois é, sem dúvida, uma realidade! :)
Um abraço ao Rosado e à sua senhora,
André Cunha
Muito verdade.
É sem dúvida um privilégio e uma grande honra conhecer este senhor, o verdadeiro TUNO.

Beijokas
J.Pierre Silva disse…
Sem dúvida um grande Tuno e, como diz o Omegam um Tuno bem GRANDE!!!!!! hehehehe