A Aventura da 3ª versão

A cerca de 24 horas sensivelmente da inauguração da 3ª versão do PortugalTunas, faço desde já uma espécie de "levantar do véu" em jeito de antecipação. Não, não há screenshot´s disponiveis sequer pois retirariam algum efeito surpresa - mas pode-se avançar com uma pálida imagem por escrito do que será possivel desvendar - e desenvolver - entretanto.

Imagem mais sóbria e que "provocará" seguramente reacções; umas serão positivas e outras negativas, como em tudo nestas coisas. A imagem terá papel de destaque face às duas anteriores versões e estará quase sempre ou mesmo sempre anexada às palavras. A arrumação dos temas e sua segmentação está mais clara e objectiva, o que possibilita mais discernimento informativo e formativo. O forum mantem os tópicos da versão anterior - agora com possibilidade de terem a sua foto anexa ao post que colocam - para que haja alguma lógica sequencial e identificação entre nomes e caras e os user´s terão mais ferramentas disponiveis para poder chegar ao portal mais informação. A base de dados é nova e por tal terão todos os leitores de se registar novamente, num registo mais completo e fidedigno, possibilitando discernir o user a titulo pessoal do user tuna institucional até. A equipa de colaboradores será toda reformulada de acordo com esta versão.

Uma nota apenas: Esta versão está naturalmente em desenvolvimento e irá tendo mais modificações ligeiras e pontuais de acordo com o avançar do tempo, bem como verá algumas secções modificadas no seus conteúdos e que se irão disponibilizando entretanto.

Em conclusão: 1º estranhar-se-á e depois entranhar-se-á....

Daqui a pouco estará online. E que chovam as pedras - e as flores...!

Comentários