A Aventura do Ano IV


Comemorar aniversários tem o seu je ne sais quoi de repetitivo, admite-se.


Mas casos há que, por força rediviva, temos sempre de assinalar sob pena de, não o fazendo, constar nisso uma espécie de vulgaridade que de todo se pretende.


Assim, "uso" um texto fresquinho de hoje, para tornar tudo mais simples.


Anos que são Viagem. 4, mais precisamente.

Onde a Alegria perdura, o Sorriso permanece, a Amizade se basta, a Camaradagem resta e a Vida nos alegra, um dia após o outro.

Quatro anos. Se visto com imprudência, pouco parece. Mas se a cautela que o Carinho induz nos deixar de atalaia rapidamente se percebe a densidade de todos e cada um desses anos, dias, minutos, momentos.
Pequenos grandes mosaicos de uma enorme moldura que vamos construindo, serena mas firmemente, na certeza de o percurso ser uma constante. São esses mosaicos que vamos semeando como legado que nos levam em frente face ao futuro.

Quatro anos. Que privilégio, que privilégio!

Parabéns, Tuna Universitária de Lisboa!



Ficam os Parabéns endereçados à "minha" TUL, que me concede o privilégio e honra dela ser seu orgulhoso integrante. 


Post Scriptum: Por falar em assinalar datas de aniversário, não deixa de ser "curioso" como um dos clientes mais assíduos desta casa - digamos assim - na sua saga bipolar Dr Jekyll and. Mr Hyde se dá ao luxo de "parabenizar" no Insta ao fim de mais de 3 meses sem postar como Dr. Jekyll enquando parabeniza tudo o que mexe no FB como Mr Hyde. Se não os conhecesse diria que era doença. E se calhar até é. Ou então muito tempo livre - não há palco, percebe-se...

Quem semeia bonecos em versão canina de Charles de Batz de Castelmore de d'Artagnan.....





Comentários