A Aventura da Ubiquidade

Julgava eu que isso era coisa lá pró ano 2080 mais cinco anitos, menos cinco anitos. Afinal, enganei-me redondamente. Aquela série chamada "Espaço 1999" estava enganada mas por poucos anos.

A Galaktica também falhou os cálculos e a Startrek do Spok então, falhou por décadas!! a Teleportação afinal, existe e foi inventada por...tunas, sabiam??É verdade, meus caros. Já se consegue assistir no mesmo dia,mês, ano e hora, uma tuna em ...dois sitios distintos ao mesmo tempo, levando a NASA e a Agência Espacial Europeia ao desespero, porque não conseguem precisar se é teleportação ou ubiquidade pura e dura.

Afinal, as Tunas inovam, constata-se com rigor até cientifico, colocando em causa até as novas tecnologias da informação, conseguindo até passar a própria noção de real time e outras noções do género. As Tunas inovam em todo o seu esplendor e conseguem o que até agora, só o Conselho da União Europeia conseguia: estar em Bruxelas e Estrasburgo ao mesmo tempo, o chamado dom da ubiquidade, que permite o já apelidado "choque Tunológico".....

Ao cuidado do Sr.Ministro da Ciência....

Comentários