A Aventura da omnipresença..

Descobri hoje que, afinal, possuo de facto o dom da ubiquidade. Não sei - e no caso - por isso, se rie, se chore....

Ao que consta "entrei" pelas casas dentro de alguns poucos milhões de portugueses quando à mesma hora estava a trabalhar, facto notável por duas ordens de razão: a ubiquidade em si mesma e o incomensurável ridículo da cena.

Três elacções se retiram e com toda a propriedade: A primeira é aquela que nos diz "Direitos Autorais a quanto obrigas!"; a segunda a que nos diz que o Paint e o Photoshop não conseguem apagar registos fonográficos e desde logo, a História; a última e óbvia: a cabal "prova dos nove" que a cena encerra...

Ao que se chegou.... :((((((

Comentários

Panamá disse…
desenho, please!!!!
J.Pierre Silva disse…
Explica-me lá isso po rmiúdos que não entendi pêvas!!!!
Ilustres;

O Vosso desconhecimento da matéria só ilustra a pouca ou nenhuma importância que o facto detem....never mind!

"Abreijos"!
Eduardo disse…
Ou muito me engano, ou houve um playback televisivo qualquer de uma tuna, no qual se ouvia a voz do "Aventuras", mas de uma tuna à qual ele anda há muito tempo arredado...

Digo eu...

Abraço!
Alo

É o que dá ser desempregada, deixem-me corrigir doméstica, e poder ver a fantástica programação da nossa televisão pública, nomeadamente as manhas da RTP... Eu bem me parecia que estava ali qqcoisa mais... ou a menos...