A Aventura estrangeira

Em dia da raça - provavelmente referindo-se alguém à raça dos nossos camionistas... - o desafio ao lado é escolherem aquela Tuna que mais marcou as nossas vivências tunantes como sendo exemplo a seguir, como sendo mestre na Arte de Bem Tunar internacional, aquela que mais ficou na retina e nos ouvidos.

As que escolhi não são fruto de um mero acaso. Com todas elas me cruzei em muitos anos e mais que uma vez até, tendo estas ficado na minha "memória fotográfica e fonográfica", digamos assim, pela incomensurável qualidade que apresentaram a seu tempo. Outras nestas lista temos que melhores dias já viveram e outras ainda que estão hoje mesmo a viver os seus melhores dias, mas todas elas dignas desta lista. Outras caberiam certamente na mesma, estou seguro mas ficam aquelas que quanto a mim me parecem ser excelentes exemplos deste nosso Magistério.

Votem!

Comentários