A Aventura do "Mas o que é que é istooooooo, hummm !!!!!!??"

Alto!! Parou!!! Antes de mais, desliguem a AventuNas Tv aí ao lado direito, no canto inferior esquerdo. Vale mesmo a pena, a sério. A emissão segue dentro de momentos...


Coisa tipica de "Silly Season".....Decretorvm est....

Logo a abrir um plano dos "fab 5" completamente à The Animals no seu clip "The House of the rising sun". A coisa prometia. Depois a subtileza estética do desfile na "passerele" a partir do 48º segundo é deveras avassalador e impactante, devo referir absorto, reduzindo por completo qualquer pasacalles a uma mera expressão neanderthal acrescida da falta dos instrumentos se bem que audiveis, numa técnica de produção video absolutamente inovadora e que me deixou uma vez mais absolutamente K.O. no tapete pela "inovação" e mais até, arrojo técnico-táctico, num golpe de marketing absolutamente engenhoso (é tomar nota destas coisas, ó inovadores!!).

Mas a "piéce de resistence" deste video situa-se no minuto 2.46 e seguintes segundos, é algo tão, sei lá, fôfo, giro, assim sei lá, como diria, alternativo até - e logo hoje que fui ao cinema ver o Bruno....irra!. E o plano do minuto 2.55 tão Seventies a lembrar os Bee Gees?? Era capaz de jurar ter visto lá no meio o Barry Gibb e tudo!!

Já estou a imaginar por cá o impacto letal desta cena com "malta" a querer "inovar" e assim e tudo e tudo e tudo.....E as capas de cetim a reluzir tão fashion week de New York !!! (malta, vá, apontem, capas de cetim que reluzem, é bem, impressiona visualmente o jurí e assim inova-se não é? Quer-se dizer, depois de tanta coisa "inovadora" não vai ser uma capa de cetim reluzente que vai dar granel....)

E o final a 5 vozes sendo que a 5ª deve ter sido o cameraman, se repararem com atenção.....imperdivel !! Mas qual Borat, qual Bruno, qual quê!!!! Sacha Baron Cohen, andas a praxar a malta errada !! Vira-te prá aqui, pá !!!! Já tenho nome p'rá personagem e tudo...Clavelito! Isto não é o correr a Tuna, isto é correr com a Tuna....!!!!





N.B. - Qualquer problema ofltalmológico derivado da visão deste video não foi provocada por troca de Avastin por lexívia....

Comentários

Hummm.... pois... quer dizer... pah... sei lá... pronto... não sei o que dizer!!!
Espero que depois disto não gozes mais com a minha ideia de tirar fotos da Tuna no Pérola Negra... sim?
Tás "perdoado!!!!!!

Abraços!