A Aventura da Carta a "Francisca"....

Peço desculpa aos habituais leitores pelo "abuso" que faço do meu próprio blog, ao usa-lo para mandar uma carta aberta à "Francisca". Um pedido de desculpas e um ramo, não, perdão, três ramos de flores - um por cada nome que ela tem ou diz ter...


"My dearest " Francisca:

Poderia dizer que foi bom enquanto durou mas não foi, de todo; foi um martírio aturar-te, agora to digo, to dizemos. O que vale é que, como diria Tony de Matos, "tudo acabou entre nós, foi melhor assim". Um alivio. Foi melhor essencialmente para ti, Francisca, pois assim como as coisas estavam quem se punha a jeito eras tu. Mas o tempo, esse, acaba sempre por dar razão aos sensatos.

Agora, estás salva de ti própria, basicamente, ainda que tenhas cavado a tua própria sepultura e conseguido um feito extraordinariamente único, que foi saltares para dentro da tua cova e depois com fortes pazadas ainda te cobrires de terra! Francisca, Francisca, ao que chegaste!!!!! Ao que o sonho te levou, Francisca!!!! Agora toda a gente sabe que espécie de catraia tu és...!

Já foste, Francisca. "Bani-te do meu Orkut"! Caíu-te a capa e nem foi preciso ninguém tirá-la por ti...!

Adeus, e afasta por favor os teus olhos dos nossos....!


P.S. - Concedo-te, ainda assim, um último desejo: Envio-te uma...rosa...

Comentários