A Aventura do Quarto de Século....

Dito assim pode parecer muito, o que equivale a dizer que, por um lado, espero que sejam poucos e que muitos mais venham e, por outro,  quarto de século esse que acompanha a par e passo o ressurgimento do fenómeno tuneril de idos do boom, dos quais são seguramente seus co-responsáveis.

Não poderia, por isso, passar à margem desta efeméride, já no rescaldo do fim de semana passado que culminou com essa mesma comemoração. Sendo eu Tuno de Mérito , também, da EUC, mais significado toma esta efeméride. Mas principalmente por força das relações de amizade que me unem, ainda, a alguns dos seus componentes de então, de meados dos anos 90, quando o destino quis que nos cruzassemos quer em Coimbra quer no Porto. E essas afinidades são, ao fim e ao cabo, o que levo comigo prá vida.

Muitas Senhoras Luas partilhamos então, e entre copos e pevides cantamos juntos as desventuras do carteiro que chegava das nove prás dez, entre outros tantos temas cantados e tocados juntos, então. "Academices" à parte, o que fica é, afinal, o mais importante. E é isso que ainda hoje retenho com saudade e amizade. Espero sinceramente que seja recíproco.

Parabés, EUC, por tudo. Principalmente pelos bons momentos, aqui, aí, acolá, algures. 25 anos mais virão e outros tantos também e por aí fora. E os nossos filhos que nos julguem por gostarmos tanto destas coisas....

Comentários

OMEGA disse…
Está a refinar o teu processo discursivo.
Belo texto.
Abraço
Ehehe!!! Eu ainda sou daquela geração que aprende sempre qualquer coisa todos os dias.....

Abraços e parabéns para ti também, que também és "guilty"...!!