A Aventura Televisiva....

Ilustres, serei breve.A Aventunas TV vai ser descontinuada, ou seja, vai ter um fim. Brevemente. Mas a razão afigura-se boa, pois novo projecto está na forja e não faria sentido manter o canal a emitir quando o novo rebento irá ser um rigoroso player no mesmo cenário mas com valor acrescentado. Assim - e porque também serei responsável pelo novo projecto - entendi descontinuar o AventuNas TV, como diria o outro, "a Bem da Nação".

Estamos em tempos onde concentrar recursos, optimizar meios e potenciar esforços é primordial. O novo projecto terá tudo o que o AventuNas TV tem e mais ainda, com menos custos e mais projecção. Logo, é para melhor e na lógica "less is more". A seu tempo direi coisas.

O AventuNas TV- disseminado entretanto noutras plataformas - continuará online mais um mês. Depois, no seu lugar, o tal canal surgirá. A todos os que apoiaram e difundiram este mini-projecto, o meu penhorado Obrigado!

Comentários

Marta disse…
:)))
Sir Giga disse…
Eu estou próximo de ter um espólio invejável de gravações vídeo de alta definição de grandes actuações de várias tunas nacionais. Vai demorar ainda uns mesitos, mas aí depois posso-te arranjar qualquer coisa. Entretanto, dá uma olhada ao mail que te enviei aqui há uns tempos.