Comunicado - Parte II


Após a publicação neste blogue do meu último Comunicado, deram-se alguns desenvolvimentos nas últimas horas, que torno públicos neste momento.


Retomemos no seguinte ponto, para melhor compreensão:


"Identificado está, portanto, o nome por trás do boneco animado.”


Durante a manhã de hoje, Domingo 5 de Maio, fui prontamente contactado pelo Jorge Oliveira (página de FB ubicada em https://www.facebook.com/jorge.oliveira.944) , Tuno da Estudantina de Braga - a quem envio calorosas saudações tuneris - que, de forma extremamente cordial, frontal e elevada manteve comigo uma demorada e interessante conversa, reveladora de muitos factos que auxiliarão sobremaneira à descoberta do autor(es) destes crimes por parte das autoridades competentes.


Desde logo o Jorge Oliveira demarcou-se totalmente dos actos praticados pelo “Dartacão O Genuino”, afirmando inequivocamente ter sido a conta dele supra citada hackeada/pirateada por desconhecido - sendo que ele mesmo irá proceder à apresentação de Queixa Crime junto da Policia Judiciária e por roubo do seu FB por desconhecido - o “Dartacão O Genuino”.


Em baixo poderão ver uma captura de ecran que nos mostra em simultâneo dois acessos/sessões abertos no seu FB, um em Braga (feito por ele) e outro feito por alguém na posse da sua password no Porto, vejam bem - onde o Jorge não estava neste dia e hora, antes e sim em Braga, pois não possuí o dom da ubiquidade.





Deixo em baixo correio electrónico enviado pelo Jorge Oliveira, cabal no seu conteúdo.







EM CONCLUSÃO;


- Saíu-te o tiro pela culatra, “Dartacão O Genuino”: Nunca imaginaste que a pessoa a quem roubaste a password fosse minha conhecida e comigo falasse. Big Fail;


- Os meus sinceros Parabéns, “Dartacão O Genuino”: Ao invés de uma Queixa Crime consegues duas - uma minha e outra do Jorge Oliveira. Por força de tal, irás voltar a Viseu e a Braga - onde se situam as respectivas directorias da Policia Judiciária - para solar em frente a um Inspector. Prepara a Via Verde e umas coroas valentes porque nestes “festivais” não oferecem dormida nem refeições, só alojamento e se “desafinares”;


- Depois do supra referido, resulta inequívoco que, ainda por cima, estás a arrastar para a lama o pouco que resta do nome da tua instituição - que se fosse honrada já teria tomado as devidas providências ao invés de ser arrastada para a desgraça pública como parece querer: Toda a gente minimamente atenta já percebeu quem és, de onde vens e ao que vens. Irei pessoalmente partilhar este Comunicado público - bem como o anterior - pelas sete partidas do mundo, com todo o gosto;


- Repito o escrito ontem: Doravante, todo e qualquer post colocado seja onde seja e em que nome seja, que vise a minha pessoa e/ou instituições a que esteja actualmente ligado servirá para produção de prova a juntar aos autos da Queixa Crime que apresentarei;


- Finalmente: Eu sei que Tú sabes que Eu sei quem Tú és. Eu retiro a Queixa Crime desde que assumas publicamente o que fizeste, com o teu real nome, pedindo desculpa quer à minha pessoa, ao Jorge e às instituições que visaste nos teus lamentáveis comentários.



Restam-te 9 dias. And counting. Boa Queima das Fitas e ensaio!



Porto, 5/5/2019

Ricardo Tavares



Comentários