A Aventura do Inspector



Isto é mais ou menos ciclico, começam os festivais e eís a fruta da época tuneril no seu "melhor".


Por partes.


Instagram, hoje.

Uma suposta - e cito - "organização independente encarregue de supervisionar as tunas do país relativamente às suas actividades online" (em baixo).






O passado recente mostra claramente duas coisas: Não há coincidências nestas matérias e o(s) suspeito(s) é (são) sempre o(s) mesmo(s).


Fomos mais além:












Sim, que andam a brincar às tunas já percebemos - já que tocar, zero.


Finalmente, surge algures, isto - e tudo fica mais claro:






Ora, não existe «Associação Nacional de Grupos Culturais» em lado algum, após pesquisa em simultâneo solicitada a diferentes entidades responsáveis pelo registo associativo em Portugal - pesquisa feita em simultâneo a esta conversa em cima reproduzida - o que configura possivel ilicitude pelo uso falso de um nome, o que será apurado entretanto em sede própria.



Não iremos sequer perder muito tempo com as motivações que levam a este tipo de comportamento no seio tuneril - por já perdido em demasia no passado recente.



O que sugiro, isso sim, é ao(s) autor(es) reincidente(s) que usem os conselhos insertos no link que a seguir deixo - https://www.gov.mo/pt/servicos/ps-1069/ps-1069e/ - e em vez de inventarem falsas associações que não existem seria preferivel extinguir(em) a que representa(m) e por duas razões:



Por manifesta falta de objecto (entenda-se, palco) e porque toda a gente já percebeu que espécie de detrito são.


Agora, sim, já podem fechar a conta no insta, foram apanhados: Outra vez...




Comentários